Aqueça-me com o teu amor

sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Sorrir já não é o bastante se você não
for a principal razão para motivar-me.

Sonhar já não faz sentido se junto a mim
você não estiver.

Imaginar o futuro é uma realidade a qual
desejo concretizar,
momentos que ao seu lado que hei passar.

O sol não pode aquecer-me se você não
estiver junto a mim.
A chuva não pode molhar-me se de seus olhos
uma lágrima não cair.

Acreditar é apenas uma fase a qual juntos
iremos passar.
Você é o principal foco a qual eu irei alcançar.

Motivos bons haverão quando juntos estivermos,
nos alegraremos e não importará se um dia a
saudade nos quis machucar.

Não basta só dizer palavras que dentro de mim há,
porque a cada momento em ti fico a pensar.
Tudo o que sinto é tão forte, mas posso me conter
em cada instante meu desejo é você.

0 comentários: