Mesmo no frio nosso amor aquece nossos corações

sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Em uma manhã fria, vejo você linda como a luz do sol.
A sua presença faz com que meu coração pule de felicidade...
Tento expressar os meus sentimentos, assim como as flores,
a entreguei para que lhe desse vida, esperança e amor.
Anoiteceu, e recolhi para deitar-me, e um raio de luz
iluminava o meu mundo obscuro.
Mal consigo dormi pensando em você, seu rosto angelical,
e o seu sorriso tímido vem a minha lembrança.
Amanheceu, e me deu uma vontade de vê-la...
Faz frio. O vento sopra, produzindo um lamento triste.
Apesar disso parece está apaixonada por mim.
Nossos corações começam a bater e se aquece pelo amor.
Minhas mãos vão ao encontro de suas mãos, e meu olhar
vai em busca do seu olhar, só por um momento um
sentimento inexplicável de ambos, é o combustível,
que faz essa chama dentro de nós arder...
Vem mais uma vez a hora de dormir.
E a sua linda imagem aparece em minha mente nos momentos
de tristeza. Para mim, tudo é alegria na tristeza.
A distância resolveu nos afastar, mas seu sorriso tímido
me trás alegria, alento e esperança...
O tempo passa e torno a encontra-la, resolvemos marcar um encontro...
E começamos a recordar dos bons momentos.
Eu olhei em seus olhos, como se olhasse para uma estrela, e, durante
alguns segundos houve silêncio entre nossa conversa...
Resolvi falar das lembranças, das saudades e da esperança de voltar a vê-la.
Agradeço por fazer parte desse novo incio que na eternidade vai ser escrito
o nosso amor!

0 comentários: