É tão bom amar você !

sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Não me importa o que aconteceu.
Não me importa onde você foi.
Não me importa o que você fez,
eu jamais desistirei de você.
Não me importa se me fez chorar.
Não importa o seu caminhar.
Não importa o que já se passou.
Hoje o que me importa é que você
está aqui, eu já sofri por esse amor.
Limpa do meu peito toda essa dor,
pois, a te vou compartilhar, carinho,
paixão, afeto e desfrutar do nosso amor
que um dia dos meus braços escapou...
Não quero mais recordar dos momentos
ruins que sem você passei, estás comigo
e só quero aproveitar, os melhores momentos
que juntos iremos passar...
O meu coração bate cada vez mais forte quando
estou junto a ti, é eu sei que quando estou
contigo não consigo pensar, os minutos tão de
pressa passa que nos faz lembrar, a primeira vez
que te avistei e nesse amor me entreguei e hoje
estou aqui para te dizer: Como é tão bom amar você!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    junto a ti* haha
    MUITO LINDO!

  1. Lindo demais. Parece minha historia.

  1. Lindo demais. Parece minha historia.