Desabafo

terça-feira, 30 de agosto de 2011
Fui em busca de você!
Acreditei no meu sonho de um dia encontra-la,
Mas você não quis acreditar, nem se quer me ouviu
tudo bem, deixa pra lá!
Esse amor que tanto sonhei, esperei o momento certo
e quando pensei que estava preste a ser realizado,
infelizmente deu tudo por água abaixo!
Continuo a sofrer toda vez que penso em você, não
consigo acreditar que tão perto de te estive, mas
você escolheu um outro objetivo, sei que a minha
história vai mudar e um novo amor irei encontrar...
Quero por um momento acreditar que isso foi apenas
um sonho, e, que isso jamais aconteceu!
Tentei te conquistar, mas sinceramente foi tão difícil
chegar até a você e te dizer o quanto a quero do meu lado.
Agora nesse momento quero excluir esse amor que está dentro
de mim. Isso tudo me fez mal, desde quando acreditei que o impossível
seria possível para aqueles que não acreditam no fracasso,
e se dispõe a lutar para ter nas mãos aquilo que queres.
São apenas minhas palavras que jamais vão se apagar, enquanto em
meu coração permanecer essa dor que maltrata todo meu ser.
Como é difícil viver sem seu carinho, confesso que o seu jeito
me conquistou, quando fui ver já por te havia me apaixonado.
Essa história é passado pode crer da pra ver, vou esquecer
todo esse sentimento que ainda sinto por você!
Difícil é acreditar que o vento a levou e por um momento
quase a tive em meus braços.

2 comentários:

  1. Jaqueline disse...:

    Amei realmente tem pessoas que não se importam com nosso sentimento por isso o melhor é esquecelos.